• +(011)992413934
  • contato@missaoempreendedora.net.br

Projeto vida sem chefe

Projeto vida sem chefe

É difundida a ideia de que abrir o próprio negócio pode ser a solução perfeita para quem quer fugir do patrão e, ao mesmo tempo, ajudar a economia por meio da criação de empregos e do aumento da produção. Esse passo, no entanto, requer planejamento e cuidado para não terminar mal. Além disso, há uma linha ténue entre a realidade e a ilusão paradisíaca que pode ser projetada sobre o assunto: afinal, existe realmente vida sem chefe?

“O número de empreendedores brasileiros vem se multiplicando consideravelmente nos últimos anos e, por isso, essa atividade já representa grande relevância na economia do pais”.

“Quando você trabalha por conta própria, o seu chefe será o cliente. E ele cobra sempre quando não há a entrega do que é esperado. Você precisa criar um chefe interno para lhe cobrar sempre, impor altas metas e evitar a permanência em uma zona de conforto”

O mercado tradicional traz muitos riscos e desafios, mas se o empreendedor tiver as orientações corretas certamente terá sucesso nos negócios. Estou aqui para oferecer um modelo de negócio comprovado que realmente trará  grandes resultados e poderá ter uma vida sem chefe desde que faça de forma profissional. Entenda o que você vai conhecer se trata de um modelo de trabalho simples, sem risco e com um baixíssimo investimento com retorno garantido, porém vai exigir muita dedicação e trabalho, pois não existe milagre econômico, certo? Como dizia Steve Jobs, “As pessoas não sabem o que querem até mostrarmos a elas” É essa minha intensão aqui agora. Se você está lendo esse artigo provavelmente está procurando alguma forma de trabalhar por conta própria e se libertar do seu chefe ou patrão.

Simples agora, você vai clicar AQUI  e deixar seu Telefone com DDD e WhatApp, E-mail e nome completo que em poucas horas entraremos em contato para uma entrevista.

Forte abraço.

Manuel D Oliveira Filho – Consultor de Negócios.

MANUELDOLIVEIRAFILHO
MANUELDOLIVEIRAFILHO

Leave a Comment