• +(011)992413934
  • contato@missaoempreendedora.net.br

Previdência Social

Previdência Social

PREVIDÊNCIA SOCIAL

ATÉ QUANDO ???

 

Vemos nos últimos anos ocorrendo um grave problema envolvendo o INSS. Atualmente as coisas ficaram muito preocupantes, pois devido a crise econômica oriunda da crise política a oferta de empregos caiu drasticamente no Brasil. Vivemos na incerteza de um dia se aposentar com um benefício digno. As incertezas políticas causam graves consequências para o país. A geração de empregos normalmente advém de investimentos estrangeiros ou serviços. A cada ano novas regras estão sendo implantadas para amenizar a gravidade do problema. As pessoas estão vivendo cada vez mais, e isso é bom, mas pelo outro lado agrava-se no pagamento do benefício, pois onde tirar dinheiro para pagar tantos aposentados se a arrecadação caiu significativamente. Agora eu pergunto, você conseguiria viver da renda do INSS? A maioria das pessoas quando se aposentam continuam trabalhando pois sabem que se dependeram do INSS não conseguirão manter seu padrão de vida que conquistou a vida inteira de trabalho.

Gostaria que você refletisse e como está ou como estará sua vida nos próximos 10, 20 ou 30 anos? E quando se aposentar, conseguirá manter seu padrão de vida atual? O grande problema das pessoas é que elas procrastinam, ou seja, elas vivem do prazer imediato sem se importar com futuro financeiro delas próprias. Quando a idade chega o que sobra além da velhice? Se tiver sorte de viver e depender de cuidadores de idosos deverá morar num asilo e compartilhar da dor e do sofrimento de outros idosos por serem “rejeitados” pelos próprios familiares devido a falta de condições de cuidar de você. Mas se tiver condições econômicas adequadas certamente terá um tratamento melhor e até poder permanecer junto dos seus entes queridos. Dinheiro nos traz conforto nos momentos em que mais precisamos, por isso pensar no futuro garante seu conforto e terá uma velhice mais feliz do que a maioria que não pensa e vive somente do presente e esquece do próprio futuro.

Já que você leu essa matéria e está se perguntado, o que fazer então?

Tenho uma proposta para mudar o rumo do seu destino. Uma oportunidade de negócio que lhe trará segurança financeira com qualidade de vida para você e sua família. Acesse agora AQUI que entrarei em contato e teremos uma conversa inicial e posteriormente  apresentarei a proposta que pode mudar o rumo da sua vida.

Manuel D Oliveira Filho – Consultor de Negócios.

MANUELDOLIVEIRAFILHO
MANUELDOLIVEIRAFILHO

Leave a Comment