• +(011)992413934
  • contato@missaoempreendedora.net.br

Por que Marketing Multinivel é mais seguro que emprego?

Por que Marketing Multinivel é mais seguro que emprego?

Por que Marketing Multinivel é mais seguro que emprego? Primeiro, vamos conhecer algumas das inúmeras variações de nomes deste mercado bilionário. Muitos chamam de Network Marketing, Marketing de Rede, Marketing de Relacionamento, MMN, Marketing Multinivel, entre outros. Sabemos que todos se tornam a mesma coisa. Marketing Multinível é um meio de trabalho, onde indicamos para pessoas produtos e somos muito bem remunerados para fazer isto.

O que as pessoas dizem erroneamente sobre o Marketing Multinível?

Infelizmente, muitas pessoas acham que o Marketing Multinível é um subemprego, um trabalho indigno, um trabalho que não gera uma renda expressiva, e que não muda a vida de ninguém. Só pra termos idéia do quanto essas pessoas estão totalmente equivocadas, os Estados Unidos têm, aproximadamente, 100 mil milionários, e dessas 100 mil pessoas, 20 mil trabalham em tempo integral com o Marketing Multinível. O PIB americano ultrapassa 20% de Marketing Multinível, o Brasil ocupa a terceira posição do ranking mundial de pessoas que mais ganham dinheiro com o Marketing Multinível.

É por isto que o Marketing Multinível é uma das profissões mais rentáveis do mundo, e uma das raras profissões de pessoas que não têm segundo grau completo, pessoas extremamente simples, porém, pessoas que fazem um trabalho sério, trabalham duro e consequentemente ganham muito dinheiro. Ao contrário de tudo isso, no trabalho tradicional quem não tem uma grande especialização (faculdade, pós-graduação), normalmente não ganha muito dinheiro. Tudo se torna muito difícil, pois as profissões que mais pagam no mercado tradicional exigem muita escolaridade(uma formação acadêmica muito grande) com anos de estudos.

Voltando ao Marketing Multinível todos que fazem um trabalho sério pelo menos 01 ano buscando informações têm grandes chances de se tornar especialistas nesta profissão e ganhar muito mais dinheiro do que muitos empresários ganham. Como toda profissão existente, existem 02 classes de pessoas totalmente diferentes. São elas:
De um lado temos os profissionais e do outro lado temos os amadores. Em todas as profissões podemos encontrar esses profissionais e os amadores.

Quem são esses profissionais?

São pessoas disciplinadas, organizadas, pessoas que trabalham sério, éticas, total caráter, que influenciam muitas pessoas, buscando sempre informações, estudando muito, conhecem a fundo o negócio, especialistas, profissionais em tudo que fazem. Ao contrário desses profissionais, temos os amadores que são pessoas que acham que sabem tudo, nunca estudam, não buscam informações, não dão exemplo pra suas equipes, trabalham quando bem quer, quando pode ou têm vontade. Ou seja, não são profissionais.
Essas pessoas não fazem um trabalho sério naquilo que faz. É por isso que muitas pessoas que estão fora do Marketing Multinível falam que esse negócio não dá dinheiro. Geralmente, eles afirmam isto porque algum amigo investiu dinheiro em alguma empresa, mas não obteve resultados, alegando sempre que a profissão num todo não funciona, ou, que é pirâmide.

Os amadores pós-graduados do Mercado Tradicional:

No Mercado tradicional, sabemos que existe muitos advogados pós-graduados que estão desempregados, pois são péssimos profissionais, se é assim que posso dizer, pois seus trabalhos são uma porcaria. É por isto que eles não ganham dinheiro, mas isto não quer dizer que a profissão de “Direito” não dá dinheiro. Muito pelo contrário, pois sabemos que existe advogados milionários espalhados pelo Brasil. É exatamente isso que acontece no Marketing Multinível, temos pessoas muito bem sucedidas e aquelas que não ganham dinheiro. Estas não são profissionais, diferente de você que lê este artigo, e, certamente quer se tornar um profissional no Marketing Multinível. Esses são as razões que explicam por que Marketing Multinível é mais seguro que emprego.

Leia Também…

MANUELDOLIVEIRAFILHO
MANUELDOLIVEIRAFILHO

Leave a Comment