• +(011)992413934
  • contato@missaoempreendedora.net.br

Polishop faz mega convenção num país em séria crise de transporte

Polishop faz mega convenção num país em séria crise de transporte

A Polishop surpreendeu mais uma vez na realização de sua Convenção Transformando Vidas, ao produzir um evento primoroso, sofisticado, gigante, com mega estrutura e organização, no auge da crise que o Brasil atravessa.

Com 15 carretas retidas na greve dos caminhoneiros, carregadas de produtos, equipamentos e material de palco, som, luz e vídeo, a empresa criativamente encontrou soluções em três dias, trabalhando 24h por dia, para realizar o evento com o mesmo padrão de excelência de sempre.

Dois Helicópteros carregaram cabos do sistema de som e vídeo. Vários ônibus, lotados de equipamentos para a estrutura do evento, disfarçados de ônibus de passageiros, levaram de São Paulo para o Rio de Janeiro, materiais indispensáveis.

A mega loja que montaram, é a maior loja já montada numa Convenção.

Na impossibilidade de entregar os produtos para os empreendedores levarem na hora, a entrega será feita comodamente para todos que comprarem nos caixas do evento, ou no APP Polishop Express, para aproveitar as dezenas de promoções lançadas.

Para quem chega na Convenção, não dá para perceber que existe uma séria crise de transporte no país. O evento está impecável com cenários bastante interessantes. A entrada para o pavilhão principal, possui um túnel imenso, com a história dos eventos Diamante Experience.

Hoje, sábado, será realizado a final do Concurso Miss Brasil Be Emotion, que pertence a Polishop. Mais de 1.000 municípios de 27 estados participaram do concurso que elegeu as mulheres mais bonitas do Brasil. Uma delas será eleita para concorrer no fim do ano, ao título de Miss Universo.

O evento será transmitido ao vivo pela Band, para todo país, contando com a presença do maior público de um concurso de Miss da história, no mundo.

Emocionante também, as histórias que empreendedores estão contando para conseguirem chegar ao evento. Sem gasolina, álcool, ônibus, aviões e com estradas paradas, os empreendedores estão fazendo o impossível para chegar a Convenção.

E que cheguem, porque o espetáculo começou quinta feira com reunião do Presidente da empresa, João Apolinnário com os Diamantes, seguido de Jantar de confraternização. A Convenção segue até Domingo, com lançamento de produtos, treinamentos, reconhecimentos, premiações e grandes promoções.

Leia Também…

MANUELDOLIVEIRAFILHO
MANUELDOLIVEIRAFILHO

Leave a Comment