• +(011)992413934
  • contato@missaoempreendedora.net.br

Conteúdo

Como a obsessão te leva ao sucesso

Existem toneladas de fórmulas que são aplicadas para chegar ao topo. Basta pesquisar no Google as palavras “segredos para o sucesso” e você encontrará todos os tipos de fórmulas e receitas que ajudarão você a atingir suas metas.

Porém…

Acredito firmemente que, embora a maioria dessas fórmulas seja útil e verdadeira …

Se você está perdendo esse comportamento único de sua vida, você não estará perto de ter o sucesso que deseja.

Assim, o atributo mais importante que você deve possuir para criar um sucesso MASSIVO em qualquer coisa que esteja fazendo, é a obsessão.

Gosto de capacitá-lo com um recurso adicional FORTE que você pode implementar imediatamente e criar resultados rapidamente em seus negócios.

Nesta semana, considerando que estamos falando em criar um sucesso MASSIVO, sugiro que você fique obcecado em aprender todas as habilidades que você precisa para recrutar sem esforço e formar uma grande equipe em todo o mundo.

Dicas de marketing de rede: esta fórmula para o sucesso é tudo que você precisa

Eu sei que você provavelmente está cansado de ouvir fórmulas de sucesso … mas isso funciona, então ouça!

Você deve se tornar viciado e obcecado com o que está fazendo se quiser criar um sucesso MASSIVO.

REALMENTE obcecado!

Dicas de Marketing de Rede: O que uma obsessão pode te ensinar sobre o sucesso

Pra começar uma analogia muito boa para ajudar a transmitir a mensagem sobre como você deve estar obcecado e viciado no que está fazendo.

A analogia a seguir é apenas para fins educacionais e para fornecer algumas dicas úteis de marketing de rede.

A analogia era sobre como a maioria dos viciados em drogas vai encontrar o caminho … não importa como … para obter a mesma coisa pela qual eles são viciados.

E quando você pensa sobre o fato de que algumas pessoas nem sequer têm os meios ou os recursos para pagar as drogas para as quais são viciadas … AINDA encontrar o caminho … de novo e de novo.

Essa analogia, embora extrema, foi dada para fazer a sua mente enxergar a real necessidade de ser obcecado e viciado no sucesso que você deseja em sua vida.

Porque quando você se torna obcecado com a sua ideia, produto ou objetivo, você também vai ficar obcecado em fazê-lo funcionar e ver que ele é bem sucedido.

Dicas de marketing de rede: o que acontece se você ficar obcecado com o resultado que está procurando?

Eu realmente acredito que se alguém está obcecado e viciado no que mais deseja em sua vida … encontrará uma maneira de fazer isso acontecer.

Portanto, acho que a analogia da dependência compartilhada anfitrião droga é verdade, especialmente quando penso em minha própria experiência.

Eu fiz todos os tipos de coisas como:

  • Me dediquei a aprender obsecadamente
  • Fiquei acordado até tarde quase todas as noites obcecadamente
  • Eu aprendi tudo que poderia me ajudar para me tornar bem sucedido.

E essa obsessão me empurrou rapidamente em direção ao meu objetivo.

Avalie seu grau de obsessão? Nunca escala de 0 a 10, em que nível você está obcecado?

Pense nisso e faça comentários aqui.

Fonte: Sucesso Network

Leia Também…

MANUELDOLIVEIRAFILHO

Abranetwork atinge 15 mil associados em Setembro

A Abranetwork já possui 15 mil associados espalhados por todo o país. Oriundos de quase todas as empresas brasileiras e internacionais, os Associados estão desfrutando de diversos benefícios exclusivos.

São diversos eventos espalhados pelas principais capitais brasileiras, ajudando na qualificação e aprimoramento pessoal e profissional.

A instituição também oferece cursos e work shops online, com o beneficio que os associados não pagam para participar dos eventos.

Este número tente a crescer muito, em função da parceria que está sendo feita com empresas. Os novos empreendedores que se cadastrarem nas empresas parceiras, terão adesão anual a instituição inclusa no kit de adesão.

Além disso, a Abranetwork possui plano de afiliados que concede comissionamento para quem indica novos associados.

Contribuir para a regulamentação da profissão e das leis que irão nortear o MMN brasileiro.

Ajuda no combate a práticas ilegais de pirâmides, esquemas Ponzi e crimes financeiros fraudulentos em parceria com diversas entidades.

Defender o segmento, a atividade e a profissão, valorizando sempre o profissional.Contribuir para a profissionalização do empreendedor para que obtenha sucesso na empresa que desenvolve.

Para conhecer os benefícios de se associar, CLIQUE AQUI

Leia Também…

MANUELDOLIVEIRAFILHO

Polishop lança produtos, bônus e apresenta novidades

Começou ontem no São Paulo Expo, a Convenção Innovation da Polishop.

De manhã os Diamantes acima participaram de um encontro com a Diretoria da Polishope com seu presidente fundador João Apollinário.

Antes do evento começar, todos participaram de um grande almoço em tom de festa. O recorde de faturamento, vendas e qualificações deram o tom do encontro.

Neste evento restrito, a empresa comunicou que os Offices passarão a ser Lojas Office. Ou seja, terão maior visibilidade e não mais ficarão, por exemplo em andares de prédios comerciais.

Todas as 290 lojas da Polishop, serão centros de distribuição para abastecer mais rápido a demanda das lojas Office do canal de multinível da empesa.

Trata se de uma operação complexa que faz a Polishop ser a primeira empresa do país a ter lojas como CDS em todo o país atuando como centros de distribuição) e dessa forma, revolucionando e simplificando o pagamento de impostos sem guerra fiscal e sem sonegação.

“A Polishop não trabalha e não aceita ilegalidade alguma. Essa solução é fantástica e nenhum loja de varejo no Brasil fez isso”, afirmou João Apollinário.

O crescimento da Polishop em Setembro foi 90% motivado pelas fortes vendas e não por cadastro. O spray bucal por exemplo, que tinha estoque de dois anos acabou em 30 dias. E isso aconteceu com vários produtos.

A partir de agora, o dimensionamento de estoque mudou porque a empresa entrou num outro patamar de vendas.

O Diretor de Marketing da Polishop, Rogério Nogueira, criou uma força tarefa chamada Núcleo de Comunicação Digital para gerar mais impacto nas redes sociais.

No sábado (13/10), será lançado um curso de Marketing Digital para os empreendedores aprenderem a fazer excelente uso da Rede Social.

A Polishop fechou parceria com o Facebook. Os triplos diamantes acima participarão de uma imersão no Facebook em Dezembro.

Todos os empreendedores Polishop terão direito a uma Funpage exclusiva e diferenciada para capacitar a rede, usando na plenitude todos os recursos do Facebook para potencializar os negócios.

Outra novidade é a estrutura Mobile que a empresa adotou, fazendo uso da tecnologia PWA, que permite grande alavancagem comercial e interativa.

Já no primeiro dia de Convenção, o Diretor Geral do Canal, Gilberto Guitti e João Apollinário, lançaram para deliro dos empreendedores os seguintes novos produtos:

  • Snacks com sabor Pizza, Cebolita e o novo Chocokids
  • Nova embalagem do Viva Power Blend e o do Viva Detox que agora se chama Viva Power Green, com o adoçante natural Stevia.
  • Gel a base de babosa de altíssima qualidade e com a mesma essência do perfume masculino Diamond.
  • Lançaram um poderoso Colágeno, com sabor de limão siciliano e o outro sem sabor para ser misturado a outros alimentos.
  • A empresa impressionou a todos, com o Lançamento mundial, de um produto que a nenhuma empresa do mundo conseguirá copiar. Trata-se do novo TurboFryer, uma evolução impactante da AyrFryer da Philips Walita.
  • Lançaram o novo produto de limpeza Accel Clean que tinha versão concentrada e agora possui também uma versão pronta para uso.
  • E a Polishop entrou numa nova categoria, que movimenta bilhões por ano e tem o Brasil como terceiro maior mercado do mundo: o segmento PET.

Os produtos são inovadores e exclusivos, mas a sensação ficou por conta do LeavIn, porque quanto mais carinho você faz em seu cão ou gato, mais perfumado ele fica.

Sábado e Domingo terão mais novidades. A noite de hoje, terminará com o Concurso Miss São Paulo, para gerar a Miss que participará do Miss Brasil Be Emotion, que pertence a Polishop.

Leia Também…

MANUELDOLIVEIRAFILHO

Polishop vai antecipar Bônus quatro dias antes por conta da Convenção

Os empreendedores da Polishop ficaram surpresos com a noticia de que o pagamento dos bônus que acontece sempre no dia 15 de cada mês, será antecipado para o dia 11, para que os empreendedores possam estar capitalizados para viajar e comprar produtos na Convenção que começa sexta feira dia 12.

O Valor de bônus pago para a rede, é o maior da história da empresa que atravessa seu melhor momento, tendo gerado 46 novos Diamantes em Setembro.

Mais de 700 pessoas estarão trabalhando na Produção da Convenção, que terá mais de 155 vídeos, entre vinhetas, novos produtos, promoções e testemunhais.

Mesmo faltando 3 dias para o Polishop Innovation, o evento já está quase que totalmente montado.

Mais de 2.500 pessoas passarão pelo Palco para serem reconhecidas.

Muitos mega lançamentos e novidades são esperadas. A estimativa é de 30 mil pessoas no evento.

 

Leia Também…

MANUELDOLIVEIRAFILHO

Finalmente o Empreendedor de Multinível vai ter profissão

Graças a Abranetwork (Associação Brasileira de Network Marketing), as pessoas que trabalham com Marketing Multinível terão profissão homologada no Ministério do Trabalho e na CBO (Classificação Brasileira de Ocupações).

E quem trabalha neste segmento vai se chamar…Networker.

Classificação Brasileira de Ocupações (CBO) é uma norma de classificação numerativa e descritiva de atividades econômicas e profissionais determinada pela Comissão Nacional de Classificação para o uso de órgãos governamentais.

Conforme explica o Presidente do Conselho Federal de Farmácia, Walter Jorge João, “a CBOé o documento que reconhece e classifica as ocupações do mercado brasileiro, organizadas e descritas por famílias.

Sua atualização e modernização se devem às mudanças ocorridas no cenário cultural, econômico e social do País, nos últimos anos, implicando alterações estruturais no mercado de trabalho.

Ela serve como base para a estruturação de carreiras e ocupação de vagas no setor público e no setor privado.

A CBO também tem relevância para a integração das políticas públicas dos Ministérios do Trabalho e Emprego e Ministério da Previdência Social“.

Mesmo tendo em vista esse parâmetro, várias instituições costumam não utilizar essa classificação, usando diversas nomenclaturas que apesar de diferentes podem fazer parte de uma mesma ocupação.

Estiveram envolvidos no processo de desenvolvimento da CBO pesquisadores da Unicamp, UFMG e Fipe/USP e profissionais do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Senai.

Como consequência, ela é usada também em relatórios (inclusive eletrônicos) entregues para órgãos governamentais, inclusive declarações de Imposto de Renda e RAIS.

A legislação aprova a Classificação Brasileira de Ocupações é a Portaria nº 397, de 09 de outubro de 2002.

O que se deve ter em mente é que a CBO não regulamenta uma profissão. Ela apenas tem por finalidade a identificação das ocupações no mercado de trabalho, para fins classificatórios juntos aos registros administrativos e domiciliares.

Já a regulamentação da profissão é realizada por meio de lei.

Neste caso, a Abranetwork também está ingressando com a Lei que regulamenta a profissão e cria o dia Nacional do Networker.

DEFINIÇÃO DA OCUPAÇÃO E PROFISSÃO:

Profissional que possui o direito de representar empresas e indústrias, comprando produtos com descontos exclusivos para uso próprio ou para revender com margem de lucro, podendo montar uma equipe ou rede de consumo e venda, fazendo jus a comissionamento e bônus pela movimentação financeira desta equipe.

Leia Também…

MANUELDOLIVEIRAFILHO

Polishop fecha Setembro com 40 novos Diamantes e crescimento recorde

Os empreendedores e Diretores da Polishop estão em êxtase.

A estimativa de 29 Diamantes, foi superada. A empresa fechou oficialmente 40 novos Diamantes em Setembro. (Cada diamante movimentou no mínimo 240 mil pontos = 240 Mil Reais). Mais que isso, a empresa ganhou 07 novos Duplos Diamantes, 3 novos Triplos Diamantes, 05 Novos Triplos Diamantes Black, 2 novos Triplos Diamante Red e 3 novos Triplos Diamantes Royais, além de um novo Diamante Imperial.

Trata-se do maior crescimento da história da Polishop, que conseguiu crescer 1.000% em vendas em relação a Agosto, dos Kits da Campanha Todo Dia com Você.

Todo este sucesso de vendas e qualificações, se deve ao fato de que os líderes compraram a ideia da Promoção e fizeram estrategias que foram bem implementadas.

A empresa conseguiu aumento de 81% em vendas gerais em Setembro x Agosto. E os bônus aumentaram de 30% a 70%.

A Mega Reunião Aberta que a empresa fará antes de sua Convenção (no mesmo local) que atenderia a 2 mil pessoas, teve que ter sua capacidade ampliada para 4 mil convidados e as vagas já estão esgotadas.

Gilberto Guitti, Diretor Geral da Polishop.com.vc, já confirmou que em Outubro e a campanha promocional vai continuar. e ainda mais forte. Além do Kit Be Emotion, o empreendedor terá o Kit Viva em 4 versões e o Kit Clean.

Em todos os kits, a pontuação extra é de 200 pontos.

Uma novidade, é que os KITS virão com mais produtos.

A campanha Todo dia com Você, consiste em pontuação dobrada nos kits contendo produtos de uso diário.

Leia Também…

MANUELDOLIVEIRAFILHO

Polishop abre 21º Office e tem previsão de 29 novos diamantes somente em Setembro

A Polishop está vivendo um momento único, de retomada e crescimento. A promoção que gera pontuação dobrada para produtos de uso diário, alavancou de tal maneira as vendas, que a empresa estima que 29 novos Diamantes se qualifiquem somente este mês.

Sem contar os Diamantes duplos, triplos e os novos triplos Black, que por enquanto são dois.

A empresa abriu ontem, dia 26, seu vigésimo primeiro Office (Centro de Distribuição próprio) em Uberlândia.

Agora a Polishop.Com.VC já possui Offices nas seguintes cidades:

  • São Paulo
  • Campinas
  • Santo André
  • Ribeirão Preto
  • São José do Rio Preto
  • Rio de Janeiro
  • Belo Horizonte
  • Uberlândia
  • Montes Claros
  • Vitória
  • Salvador
  • Recife
  • Porto Alegre
  • Curitiba
  • Joinville
  • Londrina
  • Manaus
  • São Luis
  • Campo Grande
  • Cuiabá
  • Goiânia

Outra iniciativa inovadora, será o Plano que será apresentado para convidados, no local da Convenção que acontecerá em Outubro em São Paulo, antes do inicio da mesma.

Quem quiser conhecer o Plano e a estrutura pode entrar em contato com os empreendedores Polishop.

 

Leia Também…

MANUELDOLIVEIRAFILHO

Polishop qualifica mais de 12 Diamantes e promete uma novidade bombástica

A Convenção da Polishop está se aproximando. Acontecerá dia 12, 13 e 14 de Outubro no São Paulo Expo.

Serão três dias de evento. Já se sabe que a empresa lançará novo bônus, novo kit, muitos novos produtos e uma noticia bombástica guardada a sete chaves.

Por conta da promoção que a empresa está promovendo de um Kit com produtos de uso diário, que permite pontuação dobrada, a Polishop conseguiu superar seu recorde de venda e de Pins.

Já estão qualificados mais de 12 novos Diamantes (240 mil pontos = 240 mil reais cada), além de novos Diamantes Duplos, Triplos, Triplos Black e Triplos Red.

A Polishop é a maior empresa multicanal do mundo. Brasileira, com sede em São Paulo, já vende para mais de 58 países do mundo e possui mais de 1.200 produtos inovadores, de alta qualidade e exclusivos.

Em 2011 criou o canal Polishop.com.vc, onde atua com venda direta e marketing multinível oferecendo uma oportunidade de negócio incrível a milhares de pessoas.

Mais do que levar produtos inovadores aos mais distantes pontos do País, o novo canal é uma forma interessante de rendimentos para quem busca independência financeira com qualidade de vida.

Contrariando as tendências do setor, a Polishop chega ao segmento de marketing multinivel consolidada como empresa multicanal, graças à grande sinergia entre cada um de seus canais de vendas: Lojas, e-Commerce, Call Center, Revistas e TV.

Leia Também…

 

 

MANUELDOLIVEIRAFILHO

Marketing de Rede chega as Universidades

2019 promete. Será o ano da entrada do Network Marketing em Universidades brasileiras.

Estudantes poderão se dedicar por dois anos, com aulas diárias, presenciais, ao aprendizado do Marketing de Rede.

Várias Universidades estão programando o curso que ajudará tanto empreendedores a atuarem de forma profissional, quando formará executivos em gestão.

Essa qualificação do empreendedor, aliada a capacitação de executivos fará muito diferença na indústria de Marketing Multinível brasileira.

O mercado que não para de crescer e que tem atraído grandes players para o segmento, remunera bem, promove o empreendedorismo qualificado e a transformação pessoal, cultural e financeira das pessoas.

A partir daí, os cursos de Pós Graduação e MBA, serão ainda melhores, com cadeiras e técnicas que irão revolucionar o mercado.

A Uniara (Universidade de Araraquara, acabou de lançar um curso de formação em Marketing de Rede, através do ensino a distância.

Com custo acessível e liberdade de horário para se fazer as aulas, conciliando com as atribuições do dia a dia da rede, já é possível, se profissionalizar, se formar e ter diploma universitário.

Com certeza, o diploma da liberdade financeira, vai chegar em seguir, para aqueles que estão investindo em si mesmos.

Leia Também…

MANUELDOLIVEIRAFILHO

Quantas empresas de Venda Direta e de Multinível atuam no Brasil?

A SUCESSO está dimensionando o mercado e ao longo da semana, irá apresentar muitos dados relevantes sobre o segmento.

Para começar, saiba mais sobre este segmento bilionário a partir de agora.

  • Existem mais de 400 empresas de Venda Direta e Marketing de Rede atuando no Brasil. Mas destas, somente 158 (31,5%) são confiáveis e apresentam a estrutura e qualidade de produtos para entrar na Seleção de EMPRESAS do Portal da revista SUCESSO.

  • O Brasil possui 158 empresas confiáveis, das quais, 103 (65%) atuam com MMN e 55 (35%) empresas/catálogos atuam na Venda Direta.

  • O segmento de Venda Diretas possui somente 03 (14%) empresas internacionais. Já o Marketing Multinível possui 19 (86%) empresas.

  • São 12 as empresas brasileiras que já são multinacionais. Destas 4 (14%) atuam na Venda Direta e 08 (86%) no Marketing Multinível

 

No nosso portal, você pode ver o perfil de todas as empresas de Vendas Diretas, de Marketing Multinível ou Todas mescladas. Basta clicar no Link EMPRESAS e escolher o segmento que deseja conhecer ou CLICAR no Link Abaixo:

VEJA TODAS AS EMPRESAS CLICANDO AQUI

MANUELDOLIVEIRAFILHO