• +(011)992413934
  • contato@missaoempreendedora.net.br

COMO VOCÊ MANTÉM UMA VISÃO POSITIVA DA VIDA?

COMO VOCÊ MANTÉM UMA VISÃO POSITIVA DA VIDA?

É tudo sobre a perspectiva. É impossível ser frustrado quando você é grato, e sempre há algo para agradecer. Lembre-se de que algumas pessoas estão rezando pelas coisas que você considera como garantidas.

O que quer que você se concentre se multiplica. Se você está focado em seus problemas ou frustrações, eles ficam maiores. Mas se você se concentrar no que agradece, a gratidão assume. Sempre que estou de mau humor ou me sinto negativo, mudo para a gratidão . Me faço três perguntas antes de começar meu dia:

1.  Sobre o que estou entusiasmado?
2. O que eu agradeço?
3. O que estou comprometido a fazer acontecer hoje, não importa o quê?

Como você encontra uma sensação de propósito em sua vida?

Para mim, é menos sobre propósito e mais sobre conhecer a si mesmo, sabendo como desencadear seu próprio fogo e saber o que é mais importante para você.

Não vale a pena ficar esperando que tudo na vida se alinhe perfeitamente. Isso é perda de tempo. Através de tentativa e erro, ação consistente, encontrando seus pontos fortes, identificando suas fraquezas e verdadeira autoconsciência, você descobrirá o que você quer para o resto de sua vida. Eu acredito que é mais sobre a realização do que apenas propósito.

Como você permanece fiel à sua visão, apesar dos obstáculos, contratempos ou falhas?

Primeiro, entendo que o fracasso é uma parte crucial do crescimento real, e pode ser uma coisa boa se abordado com a perspectiva certa. Não só o fracasso lhe dá uma nova perspectiva, mas uma perspectiva diferente da que você tinha antes. Quando você entende que o fracasso é bom, você assume isso com coragem e confiança. Você se torna mais sábio, e quando você tem um maior senso de compreensão sobre o que você falhou, seja na vida ou nos negócios, você pode tomar melhores decisões.

Depois de mudar sua perspectiva e entender que o fracasso é um ingrediente necessário da fórmula de sucesso, então você pode começar a se adaptar. Como você responde a falha determina seu sucesso.

Uma alta tolerância tanto ao estresse como ao fracasso é uma habilidade que as pessoas bem-sucedidas são altamente remuneradas. Então, o primeiro passo é entender que o fracasso não é apenas comum, é crucial e o sucesso não acontecerá sem ele. Quando você aprende a abraçar incerteza e fracasso, você realmente achará emocionante e estimulante. Eu gosto de falhar porque eu aprendo com isso, e minhas cicatrizes de batalha são o que me fez a pessoa que eu sou hoje.

Como você traz clareza à sua vida?

O sucesso é sobre se adaptar e ajustar de forma consistente, e quando você conceitua completamente que o caos está garantido, você aprenderá a aceitá-lo e a manobra-lo corretamente.

A fim de prosperar em empreendedorismo e negócios, você deve aprender a mudar de complexidade para simplicidade. A clareza é um subproduto da simplicidade e conhece suas prioridades. Quando você se livrar de todo o barulho na sua cabeça e se concentrar nas poucas atividades que mais importam, você ganhará um novo senso de consciência e clareza.

Não tente ser ótimo em 50 coisas. Seja obcecado com as poucas coisas que podem realmente mover seu negócio para a frente.

Estes são conselhos de vida do autor e empreendedor americano Peter Voogd.

Fonte: http://www.sucessonetwork.com.br/

Leia também…

MANUELDOLIVEIRAFILHO
MANUELDOLIVEIRAFILHO

Leave a Comment