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A REVOLUÇÃO DO MMN ESTÁ COMEÇANDO

A REVOLUÇÃO DO MMN ESTÁ COMEÇANDO

Que tal revolucionar seus ganhos financeiros a partir de agora !

 

Dizem que Mark Zuckerberg, CEO e fundador do Facebook, há 9 anos atrás, chamou 5 amigos em sua casa para apresentar uma oportunidade de negócio.

Dos 5, somente dois foram. Hoje os dois estão bilionários. Eduardo Saverin,  com mais de $ 3,2 bilhões e Dustin Moskovitz com $ 6,5 bilhões.

A coisa mais cara que podemos possuir é uma mente fechada. Não podemos por desconhecimento ou falta de visão, comprometer nosso futuro perdendo oportunidades.

Ouvir e compartilhar idéias, propostas e oportunidades de negócios é mais do que recomendável. Então fique atento porque o  marketing multinivel (MMN) chegou pra ficar e com ele excelentes oportunidades de negócios.

E quando algum amigo te convidar para apresentar uma oportunidade, aproveite. Existem excelentes negócios acontecendo e sua disposição.

Pra começar, é bom que saiba que o MMN está presente em mais de 180 países do mundo; possui cerca 150 milhões de Distribuidores independentes dos quais, 9 milhões no Brasil atuando em cerca de 300 empresas; movimenta 25% do PIB americano, 17% do PIB japonês e apenas 0,5% do PIB brasileiro; Já é ensinado em mais de 200 instituições americanas e os produtos desta indústria, estão presentes na maioria dos lares americanos e europeus.

Não existe no mundo empresarial, um sistema mais impactante e inteligente pra fidelizar clientes e gerar lucro, renda e riqueza.

Por isso o MMN é tido como uma revolução em vendas e no marketing de relacionamento

Mas o que é mmn?

É um sistema onde empresas comercializam produtos através de clientes, que se tornam distribuidores independentes por usar e propagar produtos, e duplicar essa oportunidade.

A medida que indicam a empresa e seus produtos a terceiros, recebem comissão, bônus e prêmios por esta divulgação. E como são fieis, podem comprar produtos com preços mais vantajosos. Essa é a essência do MMN. A empresa paga pela fidelidade e paga bem.

Também conhecido como marketing de rede, é um modelo comercial de distribuição de bens e serviços em que os ganhos podem advir da venda efetiva dos produtos ou do recrutamento de novos vendedores . Diferencia-se do chamado “esquema de pirâmide” por ter a maior parte de seus rendimentos oriunda da venda dos produtos, enquanto, na pirâmide, os lucros vêm, apenas ou maioritariamente, do recrutamento de novos vendedores.

Nos Estados Unidos, uma forma de diferenciar os dois sistemas é a chamada regra dos 70%: se a empresa tem 70% ou mais de seu rendimento advindo dos produtos, é marketing em rede, senão é pirâmide .

 O começo

Carl Rehnborg foi quem criou o primeiro plano de comissões para diferentes níveis em 1941, quando criou um suplemento nutricional e fundou a Nutrilite. Uma década depois, a empresa foi adquirida pela Amway, a primeira empresa a fundamentar seu modelo comercial em MMN.

Foram anos de desafios para provar ao mercado que sua atividade era legal. Em 1979, a Comissão Federal de Comércio Americana, definiu o marketing multinível como um negócio legitimo.

 “Quer resultados diferentes, faça algo diferente”

Como funcionário, você faz a empresa funcionar. Ou seja, em troca do salário, você vai produzir riqueza para seu patrão. E seu patrão, vai ter que fazer você funcionar muito bem, porque a cada dia, a concorrência, o governo, a burocracia, os problemas de mão de obra, os altos custos de mídia, não garantirão sucesso, motivo pelo qual, muitas empresas não chegam sequer a dois anos de vida.

Como funciona

A ABEVD (Associação Brasileira de Vendas Diretas) é a instituição que apoia a atividade no Brasil. Natura, Avon, Jequiti, entre muitas outras companhias, vendem seus produtos através da Venda Direta com suas consultoras e revendedoras e vendem produtos através de um catalogo, ganhando comissão pelas vendas efetivadas.

Já no sistema de MMN, os distribuidores independentes se cadastram na Companhia e passam a ter direito de vender, usar e duplicar o negócio, ganhando comissão e renda sobre o grupo de pessoas que também se cadastrou e que se encontra no grupo destes.

Cada empresa possui um plano de ganhos para motivar os distribuidores e um sistema de treinamento para qualificar a rede.

É dessa forma, que cada vez mais pessoas estão transformando suas vidas e obtendo resultados financeiros expressivos, porque, o MMN oferece a real oportunidade de conquistar liberdade econômico financeira.

Vantagens do marketing multinível

  • Possibilidade de ganhos financeiros reais;
  • Ampliação da visão de vendas e de negócios;
  • Investimento financeiro baixo;
  • Ganhos de muitos novos amigos;
  • Apoio recíproco entre todos. Um distribuidor sempre ajuda outro para que todos ganhem;
  • Premiações extras que fazem diferença na vida de todos;
  • Viagens nacionais e internacionais por metas atingidas;
  • Aprimoramento e crescimento pessoal e profissional;
  • Liberdade de horário;
  • Possibilidade de se trabalhar paralelo ao trabalho tradicional

“As pessoas vão ao longo dos anos se frustrando com seus empregos e negócios tradicionais e começam a diminuir seus sonhos, o dinheiro acaba, mas o mês continua…”

Com o MMN, as pessoas podem ter uma renda extra ou uma renda extraordinária.

Recomenda-se que dediquem duas a três horas por dia a empresa escolhida, como Plano B. Ou seja, devem continuar trabalhando nas atividades tradicionais, até que o ganho do plano B, supere os ganhos do plano A.

Quando isso ocorrer, convém ampliar o tempo de dedicação para que os ganhos aumentem significativamente.

Na prática,as pessoas precisam aprender a fazer o dinheiro trabalhar por elas e não elas trabalharem para ganhar dinheiro.

Entenda: 100% do seu esforço vale muito. Mais se 100 pessoas estiverem na sua rede, enquanto você está fazendo a sua parte, outras pessoas também estarão, só que você ganhará dinheiro sobre a produtividade delas. Essa forma de trabalhar, tem feito milhares de pessoas ganharem muito dinheiro e se tornarem milionárias. É melhor ganhar 1% do esforço de 100 pessoas do que 100% do seu próprio esforço.

Essa é a questão: se você trabalhar mais, fazendo horas extras no seu emprego tradicional, ficará milionário? Certamente não. Mas no MMN, quanto maior for sua dedicação, melhor será seu resultado.

O MMN é pra todo mundo?

O MMN é para quem tem desejo e necessidade ober melhores resultados financeiros. É para quem não fica dando desculpas a si mesmo ou culpando a vida ou o passado pelo que está colhendo no presente.

Esse é o ponto. O que você tem hoje, foi plantado por você a anos atras, porque você é resultado das suas escolhas. Para ter resultados diferentes, é preciso fazer coisas diferentes e não ficar lamentando, deixando o tempo passar ou insistindo no que você sabe que não vai mudar nada em sua vida.

Mas eu não gosto de vender?! Existem muitas pessoas que gostam do que fazem, mas não ganham o que gostariam. Já pensou na possibilidade de fazer o que não gosta para ter melhores resultados, porque mesmo não gostando de vender, você vai acabar encontrando e colocando pessoas na sua rede que amam vender. E vendem tanto, que compensa o fato de você não vender.

Mas eu não gosto de convidar pessoas?! Você vai aprender a desenvolver essa nova atividade para ter melhores resultados. Isso passa por aprender a oferecer  possibilidade das pessoas também mudarem de vida, de patamar financeiro. Quem não quer ajudar e ser ajudado na busca por conquistas?!

Mas eu não sei explicar o negócio?! Ninguém nasce sabendo. Aos poucos seu patrocinador (que o convidou e te colocou no negócio) vai suprindo suas carências e ajudá-lo a ter o retorno desejado, dentro de suas limitações, que tendem a serem superadas. É normal, pessoas que ganham milhões, deixarem de ser timidas, retraidas e passarem a ser comunicativas.

Sem contar que existe um sistema de treinamento a sua disposição. É uma receita de bolo. É só seguir. E se mesmo assim, você não gostar de explicar o negócio, tem muita gente da sua linha ascendente e palestrantes em Reuniões Abertas que irão fazer isso por você.

Mas isso é uma pirâmide?! Não é. Pirâmide é crime. O Multinível é uma atividade aceita e cada vez mais difundida mundo afora.

Acho que pouca gente vai chegar no topo?! Cerca de 5% vai construir um império.

Nas empresas tradicionais este índice não chega a 2%. E lembre-se que o topo da piramide social, mostra que 3% da riqueza do mundo está concentrada para muita pouca gente.

São inúmeras as questões, mais fazendo o que você faz hoje, conseguirá construir o que deseja?

Pare de ficar dando desculpas para si mesmo. Comece a ver as coisas por outro angulo. Você pode vencer. Pode ganhar dinheiro e ser uma pessoa e um profissional muito melhor.

Como avaliar uma empresa

Existem muito boas empresas no Brasil com excelentes produtos e planos de ganho. A revista SUCESSO apresenta agora, um Check-List para avaliar uma companhia. Mas é fundamental, que você antes de mais nada, verifique se a empresa está a associada a ABEVD ou outras instituições internacionais.

  1. FORÇA E IMAGEM DA MARCA (É conhecida? Possui histórico de sucesso ou você vai ter que fazer a marca ficar conhecida e ser respeitada?)
  1. GESTÃO EMPRESARIAL E INFRA ESTRUTURA (Os executivos são conhecidos no meio? Todo o material é de bom gosto? A gestão é profissional? Qualificação dos sócios? Como é a Infra Estrutura?)
  1. QUALIDADE DOS PRODUTOS (São exclusivos? Inovadores? De fácil aceitação)
  1. PREÇO DOS PRODUTOS (São vendáveis? De acordo com o mercado?)
  1. MIX DE PRODUTOS (Atendem a vários públicos? Atendem a um público segmentado com múltiplos produtos?)
  1. PLANO DE NEGÓCIOS (Oferece ganhos reais a curto, médio e longo prazos? Com os ganhos propostos você vai trabalhar pra você ou para a empresa?)
  1. TEMPO DE EXISTÊNCIA (Quando foi fundada? Já passou da fase de testes? Está consolidada?)
  1. LOGÍSTICA (Entrega nas datas acertadas? Sempre tem os produtos necessários, mesmo em épocas de forte demanda?)
  1. SISTEMA DE TREINAMENTO (Oferece treinamento qualificado e com valor acessível? Site, videos, materiais de qualidade?)
  1. NÚMERO DE DISTRIBUIDORES X CRESCIMENTO MÉDIO MENSAL (Está crescendo e possui grande potencial de crescimento?)
  1. CAPACIDADE DE INVESTIMENTO (A adesão possui taxa justa revertida em produtos?)
  1. SISTEMA DE PREMIAÇÃO E INCENTIVO (Possui gatilhos para distribuir prêmios interessantes a curto prazo? Os prêmios são atrativos e vantajosos?)
  1. VANTAGENS SOBRE CONCORRENTES (Quais as vantagens sobre as empresas concorrentes?)
  1. AFINIDADE PESSOAL COM A EMPRESA (Se identificou com a empresa de forma emocional e racionalmente?)
  1. DIVERSIDADE DE PRODUTOS E SEGMENTOS (A empresa atende a múltiplos segmentos? Os produtos são de uso diário?
  1. POTENCIAL DE CRESCIMENTO NO BRASIL E EM OUTROS PAÍSES (Pode crescer no Brasil e expandir o negócio para outros países ou o mercado internacional já está bem trabalhado?)
  1. TAXA DE REJEIÇÃO (Ao falar da marca a imagem é positiva ou possui rejeição?)

“As pessoas precisam aprender a não trabalharem para ganhar dinheiro e sim para fazer o dinheiro trabalhar pra elas”

Cada vez mais empresas irão adotar o Marketing De Rede ( MMN).

As empresas brasileiras estão descobrindo a força do MMN e muitas grandes marcas, nos próximos anos, irão lançar produtos para comercialização exclusivamente através deste canal.

Os custos de lojas, mídia, vendedores, encargos trabalhistas, estoque, logística e filiais, já soa como um desestimulo, quando comparada a força da propaganda boca-a-boca e ao fato dos distribuidores serem independentes sem vínculo trabalhista.

A Natura que atua com venda direta, possui um batalhão com mais de 1 milhão e meio de consultoras por todo o país. Avon idem.

E boa parte do lucro que o MMN oferece, volta em forma de ganhos e prêmios para os Distribuidores. Por isso que milhares deles conquistam ganhos financeiros super expressivos.

E esse resultado só depende do tamanho do cachorro que está correndo atrás de você. Se for um poodle, você não vai ter medo e não vai correr. Mas se for um pitbull, você terá que correr muito.

Então corra, porque todo dia um leão vai sair a procura de uma gazela pra se alimentar. E todo dia a gazela vai correr muito pra não ser devorada pelo leão.

Se eu fosse você, começava a escrever uma nova história pra sua vida, sendo um leão pra conseguir o que deseja e não uma gazela que poderá ser devorada pelas frustrações.

“Você será autônomo, terá o treinamento apropriado e não terá chefes pegando no seu pé. Os resultados serão consequência direta do seu esforço”.    Max Gehringer

O marketing multinível para…

Robert Kiyosaki (É um grande empresário, escritor e Conferencista internacional). Ele disse que funciona e chamou de Network Marketing.

Donald Trump (Magnata americano e candidato a presidência dos EUA) falou que funciona e chamou de Multilevel Marketing.

Max Gehringer (Especialista em gestão empresarial e apresentador de um quadro no programa Fantástico da TV Globo) falou que funciona e chamou de Marketing de Relacionamento.

Bill Clinton (Ex-Presidente dos Estados Unidos) falou que funciona e chamou de Marketing Multilevel.

Um amigo assalariado que idolatra seu vale refeição disse que não funciona e chamou de pirâmide.

Em quem devemos acreditar?

Fonte: http://www.sucessonetwork.com.br/

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MANUELDOLIVEIRAFILHO
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